Apresentação

Temos atravessado um período crítico na história da igreja do Senhor Jesus na face da terra. Muitos são os levantes e ataques sofridos pela Noiva do Cordeiro. À cada dia vemos o cumprimento fiel das Sagradas Escrituras, e a necessidade de propagar este evangelho do Reino, assim como o Mestre Jesus nos comissionou a fazê-lo. O Senhor nos tem convocado a sermos seus porta-vozes nesses tempos trabalhosos, em que o evangelho é subvertido pelo interesse escuso de homens gananciosos que só buscam seus próprios interesses. Deus nos convida a retornar ao evangelho puro que nos é apresentado em Sua Santa Palavra. O qual não tem outro objetivo, senão a salvação das almas que vão perecendo neste mundo. Este blog foi criado para ser uma ferramenta a serviço do Grande Autor e Consumador da nossa fé.
"Senhor, não quero ser apenas um chamado, mas um escolhido" ( Fábio Lopes)

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Apostasia

BISPO MANOEL FERREIRA E REVERENDO MOON PROFANANDO O TEMPLO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS

Moon%252BManoel-Ferreira%255B2%255D.jpg


Bispo Manoel Ferreira está abrindo as portas da igreja Assembléia de Deus para os pastores da seita do reverendo Moon.

O reverendo Moon é líder de uma seita na qual ele mesmo é considerado um messias.

O bispo que já havia sido denunciado no ano de 2010 quando participou de uma reunião espiritual na igreja do Reverendo Moon na Coréia do Sul, profana o templo da da Assembléia de Deus em Brasília, realizando um evento do Reverendo Moon chamado Global Peace Festival.

Assista o vídeo abaixo:

O bispo Manoel Ferreira é presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus (Conamad), também é um dos conselheiros mundiais da Global Peace Foundation – Fundação presidida pelo filho do Reverendo Moon, Dr. Hyun Jin Moon.

Oremos pelo Pr. Enoque de Lima que está sofrendo perseguição por parte do bispo e que haja despertamento por parte dos pastores da convenção para que não se omitam e se deixem vender em troca de uma posição eclesiástica.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário