LÍDER DA SEITA APOSTÓLICA DA SANTA VÓ ROSA É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE MULHERES EM SÃO PAULO
RepostagemUm homem de 85 anos é suspeito de abusar de mulheres usando uma seita que ele criou para adorar a si mesmo. Aldo Bertoni tem os passos acompanhados de perto pelo Ministério Público há dois anos, quando a primeira vítima tomou coragem e procurou os promotores. Depois dela, dezenas de vítimas fizeram o mesmo.
A equipe da Record acompanhou o homem. Os encontros foram acompanhados pela reportagem, que ouviu as vítimas e as autoridades. O prédio fica no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo. Lá funciona a matriz da seita chamada de apostólica, que reúne outros duzentos templos pelo Brasil e 25 mil seguidores.
No vídeo abaixo, tem-se parte da reportagem onde há as denúncias contra o líder da igreja da Santa Vó Rosa. A matéria também mostra a congregação entoando cânticos de exaltação ao ‘irmão’ Aldo.
Leia também o depoimento de um ex-integrante da Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa, onde ele faz uma avaliação de seus 25 anos condicionados aos ensinamentos da seita. Depois de dificuldades para ‘escapar’ da seita, encontra ajuda por meio da leitura de revistas apologéticas.
Com informações de R7
ViAquiHolofote
Nenhum comentário:
Postar um comentário