Apresentação

Temos atravessado um período crítico na história da igreja do Senhor Jesus na face da terra. Muitos são os levantes e ataques sofridos pela Noiva do Cordeiro. À cada dia vemos o cumprimento fiel das Sagradas Escrituras, e a necessidade de propagar este evangelho do Reino, assim como o Mestre Jesus nos comissionou a fazê-lo. O Senhor nos tem convocado a sermos seus porta-vozes nesses tempos trabalhosos, em que o evangelho é subvertido pelo interesse escuso de homens gananciosos que só buscam seus próprios interesses. Deus nos convida a retornar ao evangelho puro que nos é apresentado em Sua Santa Palavra. O qual não tem outro objetivo, senão a salvação das almas que vão perecendo neste mundo. Este blog foi criado para ser uma ferramenta a serviço do Grande Autor e Consumador da nossa fé.
"Senhor, não quero ser apenas um chamado, mas um escolhido" ( Fábio Lopes)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Apostasia

Arrebatamento não acontece e a profetada de Camping serve como estratégia para a NOM

Essa carta do Jogo Illuminati diz : “Eu menti” e depois temos a seguinte frase: “A mentira é uma abominação ao Senhor e uma ajuda bem presente em tempos de angustia”.

Veja como essa profetada mentirosa ajudou nos planos de satanás para implantar a Nova Ordem Mundial.

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.” (João 8 : 44)

Resumo da notícia: Nos EUA, cristãos fundamentalistas estão prontos para apocalipse – O seguidores de um pregrador cristão americano já estão prontos para o Juízo Final que, acreditam, acontecerá neste sábado. Alguns deixaram seus trabalhos e viajam por todo o país, instando aos demais a que se arrependam dos pecados “antes que seja tarde demais”.

O sermão de Harold Camping, de 89 anos, é que às 18h (horário local) em cada país do mundo –a começar pela Nova Zelândia, às 6h de Brasília– o arrebatamento acontecerá e os bons cristãos serão levados aos céus, o que dá muito pouco tempo para que os pecadores se arrependam.

No entanto, Gregory LeCorps tem pensado no futuro. Há algumas semanas, ele deixou seu emprego para levar esposa e cinco filhos pequenos em viagem pelo país para advertir a todos de que o fim está próximo, noticiou o “Journal News de Nova York”.(…)

Comentário: Após ser enganado pelo demônio anauel que é comemorado no dia 21 de maio (de acordo com a tradição da cabala) , a profetada do falso arrebatamento de Harold Camping serviu como prato cheio para que as profecias sobre o fim dos tempos sejam desacreditadas e apresentadas como motivo de zombaria pela mídia globalista que tem o objetivo de cumprir a seguinte profecia:

”E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.” (II Pedro 3 : 4)

Um dos objetivos da Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah é fazer com que os cristãos acreditem que o Apocalipse é coisa do passado, mais especificamente no tempo dos imperadores romanos, e por isso deve ser totalmente descartada a leitura. Até o [1]- wikipédia está cooperando com esse sistema de profecias (clique aqui para ver). Dentre os supostos cristãos que caíram nesse engano podemos citar o Movimento Reinista.

Para reforçar a tese absurda o (a) jornalista da Folha de São Paulo usou a palavra – fundamentalista - no sentido de querer dizer -os donos da verdade – para que tudo ficasse mais desacreditado e generalizasse o termo “cristãos fundamentalistas”.

Em 1994 (outra profetada sobre o fim) Canping também ocupou o segundo lugar na revista time :

Harold Camping nem se quer manifestou ou escreveu algo em seu site diante de outra profetada. O problema é que esses não possuem consciência do que falam ou escrevem; como descrito nessa notícia da Folha, uma pai de família perdeu o emprego por acreditar nas tolices criadas por Camping.

Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!

Porque será como a tamargueira no deserto, e não verá quando vem o bem; antes morará nos lugares secos do deserto, na terra salgada e inabitável. Jeremias 17 (5-6)

Outras profetadas bizarras

- WILLIAM MILLER (1772-1849) – Anunciou a vinda de Jesus para o ano de 1844, mal sabia que calculou a manifestação de Báb (arauto da fé Bahá’i é sétimo rei do livro de apocalipse)

- Joseph Smith (1805-1844) – Seu espírito guia lhe entregou a seguinte profetada: “Certa vez eu estava orando fervorosamente para saber o tempo da vinda do o Filho do Homem, quando ouvi uma voz dizer o seguinte: José, meu filho, se viveres até tu 85 anos de idade, verás o rosto do Filho do Homem” (Seção 130 da Doutrina e Convênios – Igreja Mórmon ).

Mas se estivesse vivo em 1890 teria conhecido o cristo cósmico Baha’u’llah, pois teria 85 anos (Baha’u’llah morreu em 29 de maio de 1892 ).

- Pastor Harry: Profetizou o arrebatamento para 2010 através de um cálculo sem o menor sentido.

- O desconhecido site BJCV – Após um surto psicótico e a leitura feita de forma errada de sites sérios, o autor profetizou que a grande tribulação aconteceria em Junho de 2010. Palavras do nesmo : “…Amados, tomei conhecimento, até segunda ordem, de “fonte segura”, que será de bom tamanho mantermos um estoque de comida de, pelo menos, seis meses em casa e, gás de cozinha, fósforos ou isqueiro entre outros e, é claro, água. Sacarmos todo o dinheiro que tivermos em banco, e tudo isso antes de junho ou no mais tardar em julho deste ano…”

Referências:

[1]- O Wikipédia fará parte do Arco de Baha´’u’llah no futuro como parte da Biblioteca mundial de pesquisas.

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/918830-nos-eua-cristaos-fundamentalistas-estao-prontos-para-apocalipse.shtml

http://www.bci.org/prophecy-fulfilled/mormon.htm

http://www.blasterbit.com/forumbiblico/viewtopic.php?f=23 (link estrategicamente desativado após o fiasco)

http://www.time.com/time/specials/packages/completelist/0,29569,2072678,00.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário